domingo, 5 de setembro de 2010

Art.32. Homem não tem amigas, apenas as "consideram" um pouquinho então pegue até suas amigas nesse dia tão especial.


Que estoures os tambores que a cachaça corra pelas calçadas que o mundo todo trema que o dia todo vocês gritem de prazer.
Façam sexo a vontade esse é um dia especial melhor dizendo esse é o dia de tirar o atraso falte do emprego para tranzar chegue atrazado se divirta com seu par com seu trio o qualquer que for a sua orgia, mas tranze muito.
Eu fico indignado quando ouço outras pessoas dizendo que sexo não faz diferença que sexo não é importante ou dizer um pecado como esse não se assustem eu sei é dificiu ouvir isso mas algumas pessoas acham que consegue viver sem sexo. É eu sei é um pecado até por que todos nos viemos do sexo da trepada fenomenais alguns são acidentes querendo ou não nossa toda nossa vida baseada em uma única palavra sexo
Essa é.

A verdade nua e crua
Especial dia do sexo

Dia das mães, dias dos Paes, dia dos namorados e até dia das crianças calma ai calma ai e onde tudo isso começou.
É bateu uma duvida então vou te dar uma ajudinha tudo começou alguns beijinhos depois algumas mordidas depois hun ai vocês já tem uma idéia do desfecho dessa historia mas deixa eu deixar uma coisa clara você não engravidou ela por falta de sorte não caia nessa vou refrescar a memória no caro,na cozinha,na varanda, no motel ,no quarto tem pessoas que ate na balada mediante a tantos lugares você tem sorte de engravidar ela só essa vez e não todas aquelas isso sim seria azar .Mas voltando o assunto tudo começou a partir do sexo por isso criamos um dia especial para quem ama fazer sexo.
Curta a cada momento do dia falando nisso feliz dia do sexo. Algumas mulheres me chamaram de machista, mas eu não concordo com isso eu só digo a verdade nua e crua se elas não gosta eu dou um jeito contarei mentira elas já estão acostumadas a ouvir mesmo e pelo visto gostam mas essa vai pra vocês mulheres que gostam de nos dominar nos homens fiquem muito gostosas e nos amaremos vocês todo o santo dia .
Essa é a verdade nua e crua.
Bom dia do sexo é um dia especial e vou dizer uma coisa façam sexo em tudo que é lugar faça sexo pela internet se não conseguir nada, mas só como ultimo recurso eu acho que deverimos ter um tipo uma peladatona onde teríamos pessoas de vários lugares de vários estados lembre se provar pessoas novas é sempre um boa até por que vocês não sabem se a outra pessoa manda bem ou não.

House stifler vai te dar um presentinho vou mostrar os melhores lugares para fazem um bom e delicioso sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário