quarta-feira, 28 de julho de 2010

O que é bom agente come e mostra; o que é ruim agente não mostra, mas come.



Mulheres, um ser tão desejável por nós homens como todo seu charme, elegância, beleza, sedução e algo tão prazeroso de ter ao lado que não conseguiríamos imaginar a vida sem ela não é?
Mas não se enganem caros amigos as mulheres são invejosas, metidas, competitivas e pior de tudo ela não gosta de homen ela gosta de dinheiro elas gostam de estatutos.
Proucurano sempre a perfeição em nós homens e nunca cai na real que nós não somos prefeitos temos muitos defeitos quando elas acham que o cara já rendeu o que tinha que render ela troca sem nem um remorcío.


As mulheres que me perdoem, mas essa é.
A mais pura verdade nua e crua.

Por isso House Stifler traz a vocês o mais novo manual dos canalhas
Para que elas saibam que coração de homen fica no meio das pernas!

Manual dos canalhas

Art. 1°. Não ter nenhum princípio.
Art. 2°. Homem não trai, distrai-se.
Art. 3°. Nunca se deve bater em uma mulher - ela pode gostar.
Art. 4°. Figurinha repetida não completa álbum, mas serve para quando bater o desespero.
Art. 5°. Mulher é que nem "Elma chips" - impossível comer uma só.
Art. 6° As velhas desculpas ainda colam:
I-Só a cabecinha meu amor.
II-Eu estava bêbado.
III - Desculpe, mas não me lembro de você.
IV - Vou comprar cigarro e já volto
VI - Você vai acreditar na sua (eu) amiga (o) ou em mim?
VII - Meu amor... Eu te amo.
VIII - Relaxe... Eu não vou fazer nada que você não queira.
IX - Prometo que não vou te trair de novo.
X-Eu posso explicar...
XI-Entenda... Já estou me separando dela.
Essa foi só uma palinha do manual dos canalhas.
E isso tudo é para que vocês todos saibam.
A mais pura verdade nua e crua do homen.
Coração de homen é no meio das pernas










Nenhum comentário:

Postar um comentário