sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ex-namorada também serve como merenda nas horas de solidão.


Fidelidade é algo tão raro hoje em dia que eu me atrevo a dizer
Traia para ser feliz, tranze com outras mulheres.
Use-as porque elas também usaram você.

Desculpem-me se estou acabano com seus planos de vida, mas essa é.



A verdade nua e crua

Sempre desejamos o que não podemos ter algo proibido, impossível, desafiador sempre nos exita na verdade exita qualquer um desde o mais atrevido até o mais tímido isso é do ser humano o desafio sempre é o melhor e intensifica os sentidos e é por isso que nos traímos o calor do momento o tesão a flor da pele.
Caiam na real fidelidade na verdade é a traição que você não quer admitir para si mesmo, todos nos traímos e vamos continuar traindo.
Por isso não sinta remorcío de usar elas para seu prazer porque elas não sentiram quando te usarem.
A verdade nua e crua é que todos nos somos usados todos os dias tanto homen como mulher elas nos usam muito mais do que podemos imaginar usam quando querem se sentir poderosas nos provocando só para aumentar sua auto estima e se sentir gostosa .Da para acreditar?
Elas nos usam para competir com as outras mulheres elas nos usam para compensar chifre tomado se bem que dessa parte eu não reclamo não.
Nos por nossa vez não devemos nada para elas usamos elas e gostamos disso das mulheres quaremos o corpo o rosto e não a personalidade se me perguntassem como é minha mulher eu diria:
É loira ( morena ,ruiva) tem um cochão tem um corpo de violão tem uma bunda meu deus que bunda e mete muito nunca diria ela me ama ,ela meiga, tem um coração enorme adora cachorro .
Nos também temos mulheres gostosas para aumentar o nosso ego, pra mostrar para os amigos que nos somos foda mesmo!


Essa é a verdade nua e crua

Nenhum comentário:

Postar um comentário